Eu sinto muito, Me perdoa, Te amo , Sou grata.

anjinha

Eu sinto muito, Me perdoa, Te amo , Sou grata.

Me declaro em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo. Por tudo o que não me agrada da minha vida presente.

Eu sinto muito, Me perdoa, Te amo , Sou grata.

Liberto todos aqueles de quem eu creio ter prejudicado e maltratado, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz antes, em alguma vida passada.

Eu sinto muito, Me perdoa, Te amo , Sou grata.

Ainda que me seja difícil perdoar a alguém, sou eu quem peço perdão a esse alguém agora, por este instante e em todo o tempo, e por tudo na minha vida presente.

Eu sinto muito, Me perdoa, Te amo , Sou grata.

Por este espaço sagrado, que habito diariamente e com o qual não me sinto confortável com isso.

Eu sinto muito, Me perdoa, Te amo , Sou grata.

Pelas difíceis relações das quais somente guardo lembranças ruins.

Eu sinto muito, Me perdoa, Te amo , Sou grata.

Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, da minha vida passada, do meu trabalho e ao que está em torno de mim, Divindade limpe em mim o que está contribuindo com minha escassez.

Eu sinto muito, Me perdoa, Te amo , Sou grata.

Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupações, culpa, medo, tristeza, nostalgia, dor, digo amo minhas recordações: Minha memória, Eu te amo! Estou agradecida pela oportunidade de liberá-las a vocês e a mim.

Eu sinto muito, Me perdoa, Te amo , Sou grata.

E neste instante afirmo que TE AMO, penso em minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados…TE AMO. Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço minhas memórias aqui neste momento.

Sinto muito, Te amo.

Minha contribuição para a cura da Terra, amada Mãe Terra.

Deixe um comentário

