Antes de Ser Mãe…

Simoneuza - Infinito Particular

fases PH

Antes de ser mãe eu fazia e comia os alimentos ainda quentes. Eu não tinha roupas manchadas. Eu tinha longas conversas ao telefone. Antes de ser mãe eu dormia o quanto eu queria e nunca me preocupava com a hora de ir para cama. Eu não me esquecia de escovar os cabelos e os dentes. Antes de ser mãe eu limpava minha casa todos os dias. Eu não tropeçava em brinquedos nem pensava em canções de ninar. Antes de ser mãe eu não me preocupava se minhas plantas eram venenosas ou não. Imunizações e vacinas eram coisas que eu não pensava. Antes de ser mãe ninguém vomitou ou fez xixi em mim, nem me beliscou sem nenhum cuidado, com dedinhos e unhas finas. Antes de ser mãe eu tinha controle sobre minha mente, meus pensamentos, meu corpo e meus sentimentos… Eu dormia a noite toda. Antes de ser mãe…

Ver o post original 249 mais palavras

Deixe um comentário

