Meu filho, presente de Deus. 26 Anos!

ImagemImagemDia 11 de fevereiro de 1989, um domingo tranquilo, pós-carnaval. À noite uma festinha de aniversário de criança, e como a barriga de grávida nunca incomodou, de lá, é claro, uma esticadinha no Mikado para jantar. Em casa, por volta da meia-noite, dia 12 de fevereiro, você começava a demonstrar que, enfim, a ansiedade de te ver chegar iria acabar! Quantos sentimentos juntos! Um parto tão único quanto você; a emoção e o sentimento é que, dali em diante de fato, eu teria minha vida batendo fora do peito. Que seria eternamente grata à Deus por esse privilégio e, com o passar dos anos, que privilégio!!! Você, meu filho, sempre foi um exemplo de filho, pessoa. Desde cedo, ainda bem criança, tirou a bermudinha no carro para dar a uma criança pedinte, sem ter noção, ainda, do mundo como era. Nunca precisei te falar para estudar, comer, fazer tuas obrigações… disciplina e sorriso, aliados, fizeram com que você se tornasse o homem que hoje é. Um ser humano digno, competente e responsável, mas que sempre soube brincar, divertir-se, sorrir com os amigos, independente se eram mais estudiosos como você, ou se eram da turma do “fundão”, nunca fizeste nenhuma distinção, sempre amigo, sempre brincalhão, mas com suas responsabilidade sendo priorizadas também.

Tenho hoje, uma sensação gostosa de uma missão bem cumprida, misturada com uma saudade imensa e diária do meu “bebê”, “menino”, “adolescente”, de cada fase que eu acompanhei e vivi, do meu filho de ontem e de hoje, de tudo que vivemos e do que ainda podemos viver. Uma calma conforta meu coração, quando acordo (e sempre acordo), pensando onde você pode estar, a calma de saber o homem do bem que és, a sua formação e seu caráter, mas sempre seguida de uma prece: Meu Deus, tomai conta do meu filho amado!

Hoje, 26 anos após aquele ano do teu nascimento, só tenho a cada dia, a agradecer mais e mais pela tua vida, pela bênção que és na minha vida e na vida de toda a família que te ama. Que Deus, em Sua Infinita Bondade, te abençoe mais e mais a cada dia, te trazendo sempre boas novas, sonhos a se realizarem, pessoas do bem a te cercarem, amor, paz, humildade, sucesso e fé. Te amo muito meu filho amado! Feliz Aniversário!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Adriana
    out 11, 2014 @ 21:14:32

    Que lindo, parabéns pelo seu filho , tenho um menino de 4 anos que cuido sozinha, peço sempre a Deus p que esteja nos caminhos dele e nos meus para que eu possa fazer o melhor apesar das adversidades.

    Responder

Deixe um comentário

