Ainda bem


Ainda bem que agora encontrei você. Eu realmente não sei o que eu fiz pra merecer você. Porque ninguém dava nada por mim, quem dava, eu não tava a fim, até desacreditei de mim. O meu coração já estava acostumado com a solidão. Quem diria que a meu lado você iria ficar, você veio pra ficar, você que me faz feliz, você que me faz cantar assim… O meu coração já estava aposentado, sem nenhuma ilusão, tinha sido maltratado. Tudo se transformou! Agora você chegou. Você que me faz feliz. Você que me faz cantar assim.

(Ainda Bem-Marisa Monte)

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. SANDRA QUEIROZ
    dez 29, 2011 @ 20:21:22

    Ainda bem que as coisas precisam acontecer para que nossa FÉ se fortaleça cada vez mais.
    Ainda bem que no mundo existem pessoas como você. Que é SENSÍVEL, SOLIDÁRIA e acima de tudo COMPETENTE em tudo que faz.
    Obrigada, por ser minha eterna amiga.
    UM FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ E TODOS DA SUA FAMÍLIA;
    SANDRA

    Responder

Deixe um comentário